quinta-feira, 5 de novembro de 2009






Olha so pessoal que pecado,sao animaizinhos que estao precisando mui de ajuda ,estao na casa de um aprotetora de 70 anos,ela esta com 300 caes ,e muitos estao com sarna e outras doenças,por favor quem puder ajudar,ou pelo menos divulgar.
Eles estao em São Leopoldo RS,podem ser doados papeloes,jornais,material de limpeza,remedios vacinas,Doaçoes vao p Abrolhos pet shop,R: independencia 1154 centro Sao leopoldo-rs
fone:5135921666 com Ana Laura,e dizer que as doaçoes sao p os AMIGOS PELUDINHOS da dona Marina,estou tentando conseguir uma conta p quem quiser depositar algum valor,que sera mui bem vindo,beijos amigas

2 comentários:

Renata Rossini disse...

Meu Deus me corta o coração ver imagens como estas.
E o impressionante é que quem se disponibiliza a ajudar esses pobres animais são pessoas de baixa aquisição financeira mais de grande coração.
Por que não vimos pessoas de classe social alta ajudando esses animais????
Será que é porque preferem pagar uma fortuna por animais em pet shop??
Como eu gostaria de ajudar essas pessoas e esses animais....estou passando por uma fase dificil e tenho três cadelas que divido meu alimento e dos meus filhos com elas.
Neste momento vou ajudá-los rezando e pedindo a Deus e a São Lázaro para proteger essas pessoas e esses animais indefesos.
Fiquem com Deus.
Bjs

Renata disse...

Oi estou tentando entrar em contato com a Solânge para ver se conseguimos fazer uma rifinha, a idéia foi ótima, eu não a conheço, não estive no lugar, mas meu marido foi até lá para doar sacos de rações e ele disse que a situação é bem pior do que parece nas fotos, pois tem muitos animais doentes, incluindo gatos! Assim que conseguir uma conta para depósito irei postar no blog e te aviso! É muito bom contar com a sua ajuda, quanto mais unidas estivermos, mais poderemos fazer por eles!!! Obrigada!