quarta-feira, 11 de novembro de 2009


HOJE TO MUI BRAVA,BRIGUEI COM UMA MOÇA ,FIQUEI PUTA DA CARA,A BELEZA TAVA COM ESTILINGUE E DANDO PEDRADA EM DIREÇAO A UMA CADELA QUE EU CUIDO,XINGUEI ELA,ELA ME TRATOU MAL,E DISSE O QUE TEM NEM E TUA CADELA,VE SE PODE,AI DEPOIS VOLTEI LA E FALEI COM A PATROA DELA E DISSE QUE TUDO O QUE ELA FEZ,QUE FOI MUI MAL EDUCADA,A DONA DO MERCADO,PEDIU DESCULPA POR ELA,MAS A GURIA AINDA FALOU GROSSA,MESMO NA FRENTE DA PATROA,DISSE QUE NAO SABIA PORQUE EU FICAR TAO BRAVA POIS O CACHORRO NAO ERA MEU,AI EU FALEI P ELA ENTAO SE VC ESTIVER SENDO ATACADA POR ALGUEM EU VOU PASSAR POR VC E VOU DIZER NAO VOU TE AJUDAR PORQUE NAO TE CONHEÇO,NOSSA FIQUEI MUI BRAVA,COMO PODE ESSA JUVENTUDE TAO SEM NOÇAO.

6 comentários:

Luna disse...

´ muito triste que não se respeite os bichinhos, mas muita pessoas estão revoltadas com a vida e acabam por descontar umas nas outras e nos pobres animais que não se sabem defender
Bjs

Jasmim disse...

essas coisas deixam a gente indignada mesmo ¬¬'

Unknown disse...

Infelizmente o ser humano é podre!!!!

Anônimo disse...

Aff ! Que idiota ela menina ... Dá vontade de fazer mesmo iso !

Liz. disse...

odeio gente assim , sem ser violenta, mas por que ela não dava estilingue na própria cara pra ver só.

Gisa disse...

Ela que espere amiga, o castigo dela vai chegar! Há pessoas que se queixam do destino, mas na realidade estão pagando pelas suas maldades. O pior é que as infelizes nem se dão conta do ato que estão praticando. Um animal sem dono é o que mais precisa de carinho e ajuda. Beijos