sábado, 28 de novembro de 2009

OI AMIGAS HOJE ESTOU MUI FELIZ CONSEGUI DOAR DUAS CADELINHAS QUE FORAM ABANDONADAS EM UMA CASA,OS DONOS FORAM EMBORA E DEIXARAM AS DUAS TRANCADAS SEM AGUA ,SEM COMIDA E SEM AVISAR NINGUEM,P MORRER,IMAGINA SÓ,SORTE QUE UMA VIZINHA JOGAVA COMIDA POR CIMA DO MURO QUE ERA MUI ALTO,AVISARAM P MEU MARIDO VERIFICAR A CASA P ENTREGAR P O DONO,CHEGANDO LÁ VIU O ASURDO,ME LIGOU E EU FUI CORRENDO P VER A SITUÇÃO,COMPREI RAÇÃO E LEVEI,QUASE COMERAM MINHA MÃO,TOMARAM TANTA AGUA QUE NOSSSAAAAAAAA,E HOJE CONSEGUI DOAR AS DUAS FIQUEI RADIANTE.....

4 comentários:

Renata Rossini disse...

O meu DEUS, como tem gente sem coração neste mundo.
Fico indginada quando leio essas coisas.
""MEU DEUS COLOQUE AMOR NO CORAÇÃO DOS SERES HUMANOS EM RELAÇÃO AOS ANIMAIS".
Graças a Deus ainda tem gente boa apesar de td que se vê e se lê.
Parabéns amiga e PARABÉNS para as pessoas que adotaram esses bebês.
Beijos...bom final de semana.

Liz. disse...

Aff, que raiva que eu tenho dessa gente que faz isso, que bom que conseguiu doa-lás, agora vão ser felizes.

Maira disse...

Amiga, que notícia maravilhosa!!! que bom que mais dois anjinhos peludos conseguiram um lar!

bjs.

Renata disse...

Que ótimo, que bom que elas já estão bem encaminhadas e referente aos antigos donos prefiro nem comentar, se não eu me irrito e fico até amanhã falando mal deles, eu tenho um ódio desse tipo de gente!!!