quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Esse selinho ganhei da Simone do blog toquinha do artesanato
regras:O que te apaixona respoder essa perguntas e passar p 10 blogs preferidos
Perguntas:
Internet-Acesso a noticias,e pessoas do mundo todo
Pessoa-Minha familia
vestuário-vestido e bata
cosméticos-Adoro tudo
comida-adoro tudo desde salgados e doces
hobbies-dançar,adoro praia
meus indicados
-toca dos gatinhos
-alguem que ama gatos
-macadamya
-com sal e açucar
-a vida de cadela
-infinito da cris
-gata lili
-graficos ponto cruz
-Gisa
-Maira
-Rerossini
-blog da manchinha
-Andrea Sazaki

3 comentários:

Renata Rossini disse...

OUTRO SELINHO PRA MIM???
vOU FICAR MAL ACOSTUMADA HEIN RSRS.
OBRIGADA AMIGA.
BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA

Luciana disse...

oooo delícia! Muito obrigada pelo carinho... apesar d'eu achar que o selo do "pombo" é beeemmm a minha cara rsrsrsrsrs brincadeira ;o)
Bjkssssssssss e um ótimo findisemana.

Liz. disse...

Obrigada, estou levando, bjs!