segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Preciso deabafar
sabado eu estava passando numa casa de uma conhecida e elea e o marido me chamaram perguntando se eu nao queria um filhote de cao,disseram que vao trazer a cadela e os filhotes e soltar na cidade,fiquei revoltada falei do sofrimento dos bichinhos,e ainda falei p eles castrarem a cadela ou pelo menos dar a injeçao,eles alegam que ela apareceu e nao e deles,fico indignada.Como pode ficar com a cadelinha todo esse tempo ela cuidando do sitio deles e agora não presta mais.
Ai falei p eles que isso era crime ,abandono e maus tratos e crime,ficaram de boca aberta com que eu falei, acharam que eu ia ficar do lado deles p jogar os cachorros.
e hoje graças a deus apareceu uma moça em minha casa e quer um filhote,ja vou la dar a noticia.tomara que nao façam nada de mal com os bichinhos

6 comentários:

Maira disse...

Quando falo de ignorancia é desse tipo de pessoa que eu estou falando...

Amiga, boa sorte, espero de coração que vc possa ajudar esses bichinhos!

bjs.

Renata Rossini disse...

Que absurdo, fico revoltada com isso também.
Minha tia tem duas cachorras e elas vira e meche dão cria...sempre filhotes lindos...alguns morrem e outros crescem gordos e fortes mas ela nunca jogou nenhum na rua.
Qdo os filhotes atingem 40 dias ela coloca um cartaz no portão doando os filhotes e sempre aparece pessoas querendo.
Que Deus proteja esses animais.

Xuxu disse...

Oi!!!!!!!!
Eu sou a Xuxu e a primeira vez que venho aqui.

Sabe o que acontece, muitas pessoas se sentem superiores aos animais, esquecem que todos nós somos criaturas de Deus e tratam os animais como e fossem qualquer coisa, descartávéis.

Animal não é lixo!

Beijitos da Xuxu

Andrea Sassaki disse...

Nossa...fiquei preocupada. Mas tudo vai acabar bem, vc vai ver! Um beijo...

Arte dos Gatos disse...

Nossa, você é corajosa de enfrentar essas pessoas, são tão ignorantes a ponto de abandonar um bichinho, podem fazer qualquer coisa! Você daria uma ótima protetora dos animais, aliás já é né?
Beijo

Liz. disse...

Um ABSURDO isso ! Abandono é crime , verdade ,parece que essa gente não pensa!