quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Este lindo selinho ganhei da Renata blog meusselinhos-renata.blogspot.com
adorei amiga por ter se lembrado de mim,como vc sabe nao consigo postar comentarios no
seu blog ,mas sempre estou la vendo as novidades beijao
|Regras:
Exibir o selo e e dizer quem enviou
Enviar p seus blogs preferidos
Avisar os blogs que foram indicados
Indicados:
Simone Arte dos gatos
Raquel pintando
patinhas carinhosas
miados mil
pensaumentos
vida de cadela
andrea sazaki-vida canina e historias de vida
blog da buiuca
blog da manchinha
Gata lili
meninice
nati-maecao mae gato
ana aprendiz de anjo
Rita-graficos ponto cruz
alguem que ama gatos
Macadamya
Lojinha do beco
Carol liôa-meu bixano
Tiane-adote um focinho
Elaine-um pouco de mim
gato faceiro
Felina
Me abraça

7 comentários:

Liz. disse...

Legal , Obrigada! Bjss!

Unknown disse...

Já estou levando!
Bj

Gisa disse...

Obrigada querida! Estava com saudades de vir por aqui (o tempo andava curto) Vou ver se posto em seguida! Beijos mil

Renata Rossini disse...

Imagina vc merece.
Verifica no seu blog ou pc pois as amigas conseguem postar comentários...deve ser algum problema no seu pc.
Bjs

Jasmim disse...

Parabéns !
E obrigada por passar para nós ^^

Andrea Sassaki disse...

Obrigada por se lembrar de mim! Beijo!

Gata Lili disse...

Estou passando para desejar um grande dia! Beijos.