segunda-feira, 19 de outubro de 2009





OLHA SO O ESTADO DESSE POBRE FILHOTAO,ESTA SOFRENDO MUI,MAS GRAÇAS A DEUS ALGUEM TEVE DÓ E PEGOU ELE E ESTA TRATANDO MAS ESSA PESSOA ESTA PRECISANDO DE DOAÇOES,QUEM PUDER AJUDAR AJUDE,TEM O ORKUT DESSA PESSOA ENTREM LA E VEJAM O TRABALHO DESSA PESSOA MARAVILHOSA

4 comentários:

Renata disse...

Oi Bernadete, fico chocada com as imagens que aqui vc posta, sei que é realidade pois tem pessoas de coração muito ruim.
Tenho três cachorras e amo minhas meninas e jamais teria coragem de fazer mal algum a elas.
Minha poodel tem 14 anos e já passou por uma cirurgia complicada, gastei tudo o que não podia com ela e cheguei a ouvir para que eu sacrifica-se ela para que eu não tivesse mais trabalho.
Jamais faria isso com ela... nunca, e ela está comigo até hoje e vai ficar até o dia em que Deus achar que chegou a hora dela.
Não tenho condições financeiras de lhe ajudar...mas fica aqui a minha força e carinho para que as pessoas que possam continuem lhe ajudando e que Deus proteja esses animais e as pessoas que podem financeiramente ajuda-los.
Beijos

Gi & Jas disse...

Nossa, é realmente muito triste ver um animalzinho neste estado ....

Fizemos uma brincadeira la no blog, te convidamos para participar. Quando der vai la dar uma olhadinha :)

Lizandra disse...

Muito triste , coitadinho. :(

Cristi@ne disse...

Olá Bernadete...vim retribuir a visitinha e dizer q ja estou te acompanhando tb viu? mto triste o que este caozinho está passando...que coisa!! vamos torcer para que ele se recupere deste mal...Seu blog é mto lindo tb, pelo que já percebestes que amo animais tb e principalmente gatos...rsrs
Te ofereço meus mascotinhos e meu selinho de Mimo Amizade, fique a vontade pra levar ok? está no blog principal... bjinhos e ótima semana..