segunda-feira, 5 de outubro de 2009



GENTE TO MEIO DEPRIMIDA DEPOIS DE PASSEAR NO BLOG DA MINHA AMIGA NICA DOBERMANN-VIDA DE CADELA OLHEM SO ESSAS FOTOS E ESTA E APENAS UMA DAS MUITAS HISTORIAS DE FLAGELOS CONTRA ANIMAIS,NAO ENTENDO COMO PODE AS PESSOAS TRATAREM OS ANIMAIS COMO LIXO,TO INDIGNADA,QTO MAIS PASSA O TEMPO MAIS CHEGO A CONCLUSAO QUE ANIMAIS SOMOS NOS,ABANDONAMOS NOSSOS FILHOS,NOS DROGAMOS,SO PENSAMOS E VIVEMOS POR DINHEIRO QUE MUNDO E ESSE MEU DEUS

7 comentários:

Gisa disse...

Chocante; e quando querem xingar alguém ainda chamam de "animal": a ofensa é para os bichinhos!
Sei que não é nem momento, também fiquei mal vendo essa maldade, mas tem um selinho para ti lá no blog. Beijos

Arte dos Gatos disse...

Ai que horror, o pior é que isso acontece toda hora e quanto bichinho está por aí sofrendo as piores maldades e o mais triste ainda, é que às vezes, mesmo sendo maltratados, ainda abanam o rabo e ficam felizes quando vêem os "donos".
Eu acho que eu fico cada dia mais doente de ver tanta maldade. Assisti um filme ontem "O dia em que a terra parou", detestei, porque o ser humano não merece chance, deveria acabar tudo e só ficar os bichos e plantas!

Felina disse...

olha não sei mesmo que mundo é esse em que estamos vivendo, tanto desamor, tanta maldade contra seres que não tem como se defender, animais, idosos e crianças, só sei que não gosto nem um pouco desse mundo.

olho de bicho disse...

Oi menina, é triste mesmo, o meu Pandoca tinha uma coleira tão apertada no pescoço que também rasgou sua pele, hoje existe uma cicatriz no local mas a pelagem do urso esconde, sei que não é fácil mas acredita ainda tem gente boa nesse mundo, e para o monstro que fez isso vai ter retorno, aproveitando, prazer eu sou a Laura.

Art by Lu disse...

É deprimente mesmo...

Olha, posso parecer preconceituosa, sei lá... Mas, para que serve uma criatura que faz isso com um ser indefeso? Qual é a utilidade dela no mundo?

Não creio que de uma mente dessas saia a cura do câncer, por ex... Esses seres existem só pra fazer cácas, consumir, produzir lixo e encher o saco alheio, viu...

Desculpe o desabafo, afinal é o primeiro recadinho que deixo em seu blog, mas é tanta coisa desse tipo que a gente vê por aí, que me dá desespero!!!

Abraços,

Lu

Gata Lili disse...

que absurdo! quem foi o monstro que fez isso?

Lizandra disse...

Chamar alguém de animal não deveria ser ofensa , e sim , chamar de ser humano. Sempre que leio alguma história do tipo , e olha que não são poucas , penso: Como pessoas dessas podem estar livres? Mas ,nós , já sendo protetores dos animais , podemos estar mudando isso. Muita e muita gente pensa apenas no dinheiro