sábado, 12 de março de 2011



meus bebes

5 comentários:

Luciana disse...

Oi Amiga como tu está, saudades.
Amei a foto
Bjs

GRAÇA disse...

Os teus bebes estão com muito soninho?
Que andaram a fazer?
Bom fim de semana e ronrons da
Kika

Anônimo disse...

Que saudades amiga como tu tá?

bjs...

Verena disse...

Olá,
Estamos com muitas saudades
Melhoras para a sua mamãe
Tenham um lindo e abençoado domingo
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

joma disse...

ola bernadete, obrigada pela visita e a sua mãe como esta? qdo entro no seu blog e vejo a foto do nero, me faz lembrar a minha querida princesa q virou uma estrela, qdo tiver tempo veja as fotos dela em postagens antigas no meu blog foi um dia antes dela partir, amo muito os animais tenho o brusk q é filho da princesa bjs , a minha páscoa foi ótima, eu o meu marido o meu filho de 4 patas e meus peixes carpas