quinta-feira, 20 de maio de 2010


Sabem qdo vi os comentarios chorei mui,porque so choro escondido nao gosto qque me vejam fragilizada,pois todos olham p mim e pensam que sou uma rocha,vivo sorrindo,trato todo mundo com brincadeiras,entao muitos nem imaginam o que se passa no meu escuro coração,nao gosto d emedico e nunca tomei remedio p depre,entro e saio conforme as dificuldades oou coisas boas que acontecem,e fico mui feliz que a minha irma Me fez este blog pois e otimo ter pessoas que entendam os nossos sentimentos e falem as coisas como se nos conhecessem, sempre fui mui forte,mas tem certas coisas que nos derrubam,eu tenho problemas desde criança,entao ja ta velho o negocio kkkkkk
mas vamos em frente que atras vem gente,beijos quero dizer que estou mui feliz com vcs meus amores,minhas queridas amigas
...............

12 comentários:

Renata Rossini disse...

Eita, que eu fiz????
Exclui o comentário rsrs
aff!!!
Amiga falta vc divulgar aqui no seu cantinho ok e aguardo a foto, mas sem ensaio sensual rsrsrsrs.
Bjs
Pode mandar foto com seus bebês pois eu adoro eles.

Anônimo disse...

Que lindo Birna! Que bom que vc consegue sair com facildade das situações, seja forte! Beijos

Vivian disse...

Oie!! E quem é que gosta de médico? huahaua Mas é isso aí amiga, qdo temos o apoio dos outros fica mais fácil suportar tudo oq nos oprime. Prova de que as pessoas são sim importantes no seu convívio!! Não se deixe abater, logo virão momentos ótimos!
Beijocas

Luciana disse...

Oi Amiga

Sei como tu sente quando escrevo algo pessoal no meu Blog e as pessoas me tratam com tanto carinho e respeito eu não consigo segurar a emoção e xhoro mesmo e tem certas postagens que é muito dificil mesmo colocar pois é algo que mexe muito comigo mas eu preciso disso para melhorar como pessoa e pelo meu tratamento tbém
Se precisar de mim estou sempre aqui gosto muito de ti e tu tem o rosto de uma pessoa do bem.
Grande beijo
Lu

Unknown disse...

É bom desabafar, chorar limpa a alma. Você é forte sim, como eu, já que passamos sempre por tantas coisas e estamos aí né?
beijão

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Boa noite,
"Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver." (Adeni Gomes)
Bjkas, muitas!!!
Sônia Silvino's Blogs

Gisa disse...

Bom dia amiga! Acho que o blog pode funcionar mesmo como uma terapia, uma forma de dividir o peso do que nos incomoda, nos faz mal. Nossos amigos que nos visitam e incentivam são nosso grupo de apoio. Espero que estejas bem mas, sempre que precisares, sabes que estamos aqui para te ouvir, apoiar e dar nosso carinho. Um lindo dia para ti! Beijos

Lindalva disse...

clap clap clap, isso amiga cabeça erguida e sempre em frente, não desanima, depr~e é negócio de gente rica e fresca kkkkkkk e nos somos ricas sem frescuras kkkk Passei para te deixar 1 beijoka e te desejar 1 final de semana de luz. Ah! hj é sexta feira ainda não te vi no happy hour :-( tou te esperando :-)

Sônia Pb disse...

Entendo tudo o que vc está sentindo... estou passando por uma situação semelhante....
Também amo os animais e, para mim, o ser humano é o maior problema no planeta.
bjs
Sônia

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Beijos, Bernadete, estamos passando aqui hoje para enviar votos de um LIIIIIINDO final de semana, em paz, curtindo a sua família querida.
Fica bem, sempre.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Beijos, Bernadete, estamos passando aqui hoje para enviar votos de um LIIIIIINDO final de semana, em paz, curtindo a sua família querida.
Fica bem, sempre.

wilma disse...

Geralmente os bichos são mais descomplicados que gente mesmo! Por isso não diga que é pq vc é loira...rsrs
E desabafar de vez em quando é mto bom...faz bem à alma...
Te desejo tudo de bom!
bjosss