quarta-feira, 19 de maio de 2010


GENTE FAZ UM TEMPO QUE QUERO CONTAR UM POUCO DA MINHA VIDA P VCS,
BOM JA FUI PROF DE GINASTICA,FUI EMPRESARIA,ATE EU ENTRAR NUMA DEPRE BRAVA
NAO CONSEGUIA MAIS VER GENTE,TRABALHAR ENTAO NEM PENSAR VIM P GOIAS COM MEU MARIDO E TUDO PIOROU,COMECEI A TRABALHAR NA MESMA FIRMA QUE ELE AI SIM AS COISAS FICARAM HORRIVEIS,SAI E ME TRANQUEI EM CASA O MEU ERA SO PENSAR EM MORRER,COMECEI A CUIDAR DA BICHARADA,AI COMEÇARAM OS GASTOS,MEU MARIDO NUNCA RECLAMOU,MAS SABE COMO E ........MAS COMO NAO CONSIGO MAIS FICAR MUI TEMPO PERTO DE GENTE,TAVA DIFICIL COMO VOU TRABALHAR SEM TER CONTATO COM PESSOAS,AAI APARECEU MINHA AMIGA VILMA,ONDE ELA PRECISAVA VIAJAR E DEIXAR SEU CACHORRO CHARLIE E SUAA CASA ATE JULHO SOS,ME PEDIU P CUIDAR DDELES,E AI PENSEI BEM VOU FICAR SOZINHA,CUIDAR DO CAOZINHO QUE EU AMO MUI,ACEITEI,E ESTOU LA JANEIRO,MARÇO,ABRIL E MAIO,E ADORO,ESTOU TRANQUILA E GANHANDO MEU DINDIN P SUSTENTAR MEUS GASTOS COM OS BICHOS.MAS AINDA NAO CONSIGO FICAR MUI TEMPPO COM PESSOAS,QUE ENGRAÇADO,QUASE TODOS GOSTAMD E MIM ME ACHAM ALEGRE,COMO PODE NE,VAI ENTENDER VAI VER QUE E COISA DE LOIRA KKKKKKKKKK

12 comentários:

MANUPINK disse...

OI AMIGA!!!! ADOREI A SURPRESINHA Q FEZ PARA O MANUPINK!!!ADOREI!!!!! 100 SEGUIDORES AQUI!VALEU!
BOM... EU TE ENTENDO PQ TB ACONTECE ISSO COMIGO AS VEZES, COMO MORO LONGE DA MINHA FAMILIA FICO MEIO TRISTINHA TB, MAS ACREDITO QUE SAO FASES Q PASSAMOS E COM ISSO SEMPRE APRENDEMOS ALGO, MESMO Q NAO PERCEBAMOS.
MAS O MAIS IMPORTATANTE E TENTAR FAZER NOVAS AMIZADES, EU COMECEI A DANCAR ZOUK ADOREI! AGORA ESTOU NA FASE DE MEDITAR (APRENDENDO) E ASSIM CONHECEMOS PESSOAS E NOS TORNAMOS MAIS FELIZES.BJOKAS!!!!

Mírian Martins disse...

Olha menina, sei bem o que é isso!
Sinto algo parecido, só não com tanta intensidade.
Tb ando tolerando muito pouco pessoas. Sou mais integrada com animais, acho que por isso tenho 9.
Tenta só manter sua mente tranquila, sem conflitos e tudo sairá bem.
Parabéns pela linda generosidade para com nossos amados.
Adorei sua visitinha lá no meu blog e principalmente o comentário.
Pois é, ando inspirada à transformar, reciclar...essas coisas, faz um bem enorme pra cabeça.
Já deu uma olhada no São Francisco de Assis que eu fiz.....ou ao menos tentei...
Beijo grande.

Mírian Martins disse...

Ahhh, parabéns pelos 100 seguidores!!!!
Estou louca pra alcançar esse número de seguidores tb!!
Beijo.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Bernadete, isso que você diz não é problema de "loira" não, atinge um grande número de pessoas. Vamos nos machucando tanto, que, para nossa proteção, cremos que se afastar seja melhor, e como não nascemos para viver isolados, transferimos para os nossos "filhos peludos" esta tarefa de sociabilidade, do viver com "alguém", nem que seja um peludo.
Eu desisti há muito de lutar contra isto, me entreguei de alma para esta vida, e sou muito feliz.
Ah... sou morena clara!!!
Beijão, se cuida bem.

Gisa disse...

Oi amiga! Nunca imaginaria, pelo teu blog, de teu problema de depressão. Tu nos passas uma imagem de grande alegria, comunicação, amizade. Eu confesso que também prefiro cada vez mais os animais do que muita gente e não se encontra facilmente pessoas que se sintam em relação a eles como a gente, mas a vida é quebrar barreiras né? O mundo dos blogs é onde me solto, posso falar sobre os bichinhos e sei que quem me visita vai entender e sentir de forma semelhante. Tu deves sentir a mesma coisa né? Espero que te fortaleças e consigas enfrentar teus bichos-papões. Sei que não é fácil, mas estou torcendo por ti! Beijos

Anônimo disse...

Adorei!!! Vc vai conseguir sair dessa, assim como já saiu de várias. Loira é engraçada né? KKKKK Beijos e vc tá linda na foto!

Luciana disse...

Te entendo muito bem qdo começou minha depressão eu fiquei 3 meses sem sair de casa sem ver ninguém mas aos poucos fui voltando a vida normal mas mesmo assim tenho receio com certas pessoas tenho depressão e preciso me tratar com medicamentos e muita terapia.
Bjs amiga e se cuida sempre
Lu

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Boa noite, amore mio!
Você não imagina a minha alegria com a sua visita!
Conviver com as pessoas não é nada fácil, amiga!
Uma vez eu briguei no meu antigo emprego e disse: "Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto dos animais!"
Me olharam com uma caaaaara!
Mas algumas pessoas merecem ouvir isso!
Espero que estejas bem e feliz!
"Os ventos que às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado. Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre..." (Bob Marley)
Bjkas, muitas!

Renata Rossini disse...

Oi amiga, na maioria das vezes os bichinhos são melhores compania que os seres humanos.
Bjs

Vivian disse...

Oi amiga! É importante vc entender que o que vc tem é uma doença, doencinha bem cruel mesmo, mas que tem tratamento. Você é uma pessoa especial e teve uma ótima atitude buscando nos animais a força e o ânimo para seguir em frente. Eles ajudam mesmo!!!
Agora é bola pra frente, não desiste, busca tratamento, se não gostou de um, tente com outros profissionais até sentir que algum traga benefícios à sua vida. O mais importante é vc preservar sua essência e ter vontade de melhorar por completo.
Beijos com carinho.

Renato Trindade disse...

Bom dia, Bernadete!

Não conhecia o seu lindo cantinho. Cheguei até aqui através da Ilha da Lindalva, nossa querida amiga. Li o seu texto e de fato me encontrei em algumas partes.

É natural que seja assim, minha nova amiga. O homem está cada vez mais materialista. Em suas atitudes, quase sempre estão presentes os seus próprios interesses. Mas Deus é Todo Amor e pura Bondade. Nos deu de presente a Vida e muitas maravilhas que, mesmo nos tempos de hoje, mantém a pureza e a inocência. As flores, a música, os animais... São fontes de energia e um abrigo de Paz para todos nós que muitas vezes temos a dificuldade de compreender as pessoas.

Eu tenho uma poodle pretinha. O nome dela é Jady e a chamo carinhosamente de ‘minha menina’. Quando faz besteira, brigo com ela. E quando vejo, em menos de um minuto, ela já está pedindo colo, querendo carinho como quem nada viu e/ou sentiu.

Charlie, muito fofo esse rapaz! E a menina branquinha? Muito linda também!

É isso aí minha nova amiga! Viva intensamente esse momento, tudo que te traga Paz e te faça feliz.

Primeiro, é preciso sonhar
Depois acreditar
Investir nele, para que possa
Vir a ser um sonho real
É por sonhos
Que nos tornamos vida!
É por sonhos
Que construímos realidades!


Felicidades, Saúde, Paz e Muita Luz para o seu coração! Carinhosamente, Renato_ò/

Cida Lopes disse...

Olá minha linda,

Isso não é coisa de loira, porque eu sou morena e tenho isso há muitos anos, já fiz muita terapia, tratamento hoje em dia uso um remédinho que mantém tudo sobre controle, se não isso fica indo e voltando e a gente não consegue viver e ainda magoando quem a gente ama sem querer.Nem todas as pessoas entendem o que a gente sente,mas tenho certeza que DEUS esta sempre conosco,nos ajudando a atravessar estas fases e nos mostrando o caminho certo.Se precisar de uma amiga, estou aqui pra qualquer negócio.Beijocas de felicidade em seu coração!