sexta-feira, 23 de abril de 2010




MEU MARIDO ENCONTROU ESSA COITADINHA NUMA CASA COM OLHOS GRUDADOS,E CHEIA DE FORMIGA EM CIMA,LIGOU P MIM E PERGUNTOU SE EU QUERIA CUIDAR DELA,IMAGINAAAAAAAAA,TROUXE E DESCOBRI QUE O OLHO DIREITO NAO EXISTE FOI ARRANCADO OU SEI LA,E O DIREITO CHEIO DE INFECÇAO,JA COMPREI REMÉDIO E LIMPEI ELA,VAMOS REZAR P MELHORAR

17 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Ahhhh tadinha,mas ela vai melhorar,tenha certeza!!!
Um beijo e acho lindo tudo o que vc faz!

Nati - Mãe Cão Mãe Gato disse...

Vai melhorar sim! Vou rezar para que São Francisco de Assis ponha sua luz sobre ela! Bjs, Nati

Luciana disse...

Oi Amiga

Sabe que eu fico mal com essas coisas como as pessoas conseguem ser tão malvadas meu Deus estou rezendo que ela melhore com certeza.
Bjs

Luciana disse...

Meu endereço mas tbém vou te enviar algo ok?
Rua: Capitão Pedro Werlang,Nº 832
Bairro Intercap- Partenon
Cep:91.530.110-RS
Luciana Negreiros

Bjs e não precisava viu?
Lu

Anônimo disse...

OH! Judiação com ela tadinha. Mas com os seus cuidados ela vai ficar bem e arranjar uma familia que a ame. Beijos e boa sorte Birna

joma disse...

oi bernadete, agradeço o comentário sobre as minhas peras, eu vou rezar p/ são francisco q cure essa gatinha, como vc amo os animais e qdo aparece algum perdido por aqui corro p/ arrumar dono, GRAÇAS A DEUS sempre consigo, a minha cadelinha a princesa q tirou um tumos e parte do figado em outubro vai p/ a cirurgia novamente agora um tumos já grandinho em uma mama ela já retirou uma mama, mas parece q volta, ela esta alegre normal, comilona, td vai dar certo, passei um periodo muito ruim de novembro at´w 15 dias atrassumi da net, tive aborrecimentos, fiquei doente , mas as vezes o q me dava força era entrar no seu cantinho e ver a sua luta, pode acreditar me fazia bem ver vc socorrendo os bichinhos seus comentários, muito obrigada por td , vc não sabe o qto foi importante par esse periodo pesado da minha vida um gde bj e q DEUS te abenções. O HOMEM DE BEM CUIDA DO BEM ESTAR DOS SEUS ANIMAIS.

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi!!!
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo

Gisa disse...

Já estou aqui rezando por esse anjinho sofrido. Ninguém merece sofrer assim! Ainda bem que existem pessoas como tu e teu marido. Beijos e boa sorte em mais essa missão amiga!

Rita disse...

ahhhh que dó!!
Você é abençoada por cuidar com tanto carinho desses bichinhos!!!

beijos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Bernadete, minha querida, que tristeza você nos conta aqui... meu Deus, até quando vai tanta crueldade contra estes pequenos...
Mas vamos ter fé, ela irá se recuperar...
Querida, quando eu adotei o Onofre, ela era um raquítico, com infecção nos olhos, sarna nos ouvidos, e o Tio Dudu me ensinou a dar "ovo cozido e mingau de farinha láctea" para ele se recuperar. Hoje ele irá completar 10 anos em Julho, é um baita rapaz, pesa 7 kg e o Tio fica pegando no meu pé para ele perder peso... pode???
Fica aqui a dica, quem sabe com este tratamento logo ele encorpa e cresce sadia, bonita, pelo bonito... nem vai mais lembrar deste sofrimento todo de agora...
Beijos, que Deus em sua infinita misericórdia abençoe seu lar, suas mãos caridosas e seu esposo que não faz conta em tratar de "mais uma boca", PARABÉNS pra ele, é um ser desprendido, tão raro nos dias de hoje.

marinaebrunaartes disse...

Ola miga!!
Você tem um coraçao enorme!!!
Obg por voce existir e ajudar os animais acho isso lindo!!
Coitadinha da bichaninha,como são mal maltratados,acho q as pessoas são ruins e crueis para estes pobres bichos!!Espero q ela fique boa e logo logo ande a saltitar.bjs

Renata Rossini disse...

O meu Deus, quanta maldade com um bichinho.
Que seres humanos temos nesse mundo SENHOR???
Como podem fazer essa maldade.
Olha amiga, fico muito feliz por vc e seu marido ter esse coração tão generoso.
QUE DEUS ILUMINE VOCÊS E CONTINUE DANDO CONDIÇÕES A VCS PARA FAZER ESSE BEM AOS ANIMAIS QUE ELE COLOCOU NESTE MUNDO PARA NOS ALEGRAR.
Bjs e parabéns por tudo o que você e seu esposo fazem por esses seres de DEUS.

Liz. disse...

Que crueldade fazer uma maldade destas com um gato, mas com seus cuidados com certeza ela vai melhorar.

Allexia disse...

QUE DO TOMARA QUE MOLHORE LOGO ESTOU TORCENDO!!!BJS ALLEXIA E BOM FINAL DE SEMANA

Arte dos Gatos disse...

Ai que dó, como alguém pode fazer tanta maldade assim?
São Francisco vai te ajudar a cuidar bem dela e ela vai ficar ótima, pena que sem os olhinhos né?
Beijo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Bernadete, minha querida,obrigada por nos enviar notícias desta pequena, kibon saber que ela está reagindo...
ahhh... o que faz a força do amor não é mesmo?
Aqui também minha amiga estamos sós nesta luta, cuidamos sozinhos desta trope, com um salário nada avantajado, despendemos de tudo sozinhos: ração, areia sanitária, remédios, veterinário - e olha que todo mês tem um correndo para retirar os dentes ou tártaro, problemas renais, diabetes... é uma luta, cada qual com o seu cuidado.. e muitas vezes ainda, com a bênção de Deus, podemos ajudar numa rifinha, numa comprinha para alguma entidade. Isto chama-se MISERICÓRIDA DE DEUS!!
Vou deixar para você, minha doce amiga, uma mensagem que coloca bem o que vivemos. Segue o meu carinho, desejando que cada dia seja um dia de vitória em seu lar, Ana Clara - Toca dos Gatos.
...................
Tudo pode aquele que crê.

Quando você crê, as suas forças mexem com as do Universo, as de Deus, e se irmanam, disso resultando novas e alegres realidades.
Tenha fé, e o mundo agirá a seu favor.
Um incomensurável poder governa o Universo, com leis justas, onde tudo é possível; mas, por força do livre arbítrio, o que toca a você deve começar de você mesmo.
Assim como a pedra que cai na água provoca ondas, também as ideias e providências que você usa originam ondas no Universo.
Aja e terá respostas.
Todas as respostas de Deus são em seu benefício.

Lourival Lopes
Extraído de "Paz todo dia".

Dá um abraço? disse...

Querida,tenho certeza de q ela vai melhorar!!Ainda mais depois de Deus ter enviado um anjo como você p cuidar dela!!
Mande noticias de como ela está!
Bjo grande!