quarta-feira, 24 de março de 2010


\Vcs lembram dessa cadelinha? pois hoje ela foi morta por um motorista estupido,que a atropelou perto da calçada,ela estava gravida de um mes,qdo me avisaram ja nao deu tempo p fazerr nada levei no vet mas ela ja estava morta,chorei tanto,e pior as minhas vizinhas olhando ela se debatendo por meia hora e nao lembraram d echamar a vet fiquei arrasada,e mui triste ela era tao faceira,tao feliz do jeito dela,nao acredito,ainda to atordoada,sem rumo,hoje qdo sai de casa pensei comigo,O QUE SERA DE RUIM QUE VAI ACONTECER P MIM HOJE, que coisa parece que estava adivinhando.........porque meu Deus ?

9 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Berna:( Não acredito nisso. Suas vizinhas deviam ter avisado alguém. Sinto muitissimo por ela e pelos lindos filhotes que iriam nascer. Quando um animal se vai ficamos muito tristes e só o tempo cura, mas nunca esquecemos da dor. Vou fazer orações por ela. Ela está bem agora, sem sofrimento e sem dor.

Liz. disse...

Que horror, coitada. Que raiva desse motorista.

Liz. disse...

Que horror, coitada. Que raiva desse motorista.

Carol disse...

Ai meu Deus... não suporto saber dessas coisas... como pode ter tanta gente no mundo sem coração?! tsc... muito triste....

Bjins

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Bernadete, que horror isto que aconteceu a esta cachorrinha. Pior de tudo ainda é não morrer na hora, ficar sofrendo e sem contar com a compaixão das pessoas, que apenas olharam e não tomaram providências.
É como se diz:
"É apenas um cachorro!"
Sinto a sua dor, a gente se apega a estas fofuras e não aceitamos a sua ida, nunca, seja em que termos forem. Somente o tempo, nosso maior aliado atenua estes ferimentos.
Ah, o Batatinha ficou lindo, faço ideia a sua dor na hora da despedida. Deus o conserve me alegria num bom lar.
O Nero tá lindo rosnando pro cê...
Beijos, se cuida bem, fica com Deus junto aos seus queridos.

Maria Arteira disse...

Berna,
Que coisa horrível. Não sei com existe gente, se é que pode se chamar assim, com um ser tão desprotegido. Amiga sinto muito.
bj

Gata Lili disse...

Meu DEus, é triste sabe,mas tem ainda muita gente estúpida nesse mundo...um beijo no coração!

Renata Rossini disse...

Oi amiga, sinto muito.
Fico indignada com pessoas assim.
Prefiro nem dizer o que passou pela minha cabeça na hora que li seu post.
Sinto muito mesmo.
Bjs

Verena disse...

Olá,
Coitado do bichinho!!!
Obrigada pela visitinha ao "nosso" blog!!!
Lambs e Ronrons