sexta-feira, 5 de março de 2010


regras;
ser seguidor do blog da lu
fazer a postagem do selo,p que todas a s amigas participem
levar o selo e deixa´lo ate o dia do sorteio na barra lateral,01/03 a 10/04,sorteio em dezembro premio e um super kit brilhos dda lu
fazer visitas e comentarios no blog,durante a promoçao

4 comentários:

Lu Mendonça disse...

Oi, Bernadete!

Obrigada pela participação. Agora é só acompanhar o blog e comentar. Eu também estarei sempre por aqui.

Beijinhos
Lu

Elsa disse...

Olá Lu,
Passei para deixar um beijinho e os votos de bom fim de semana!
Elsa

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Bernardete, fiquei feliz por sua passagem lá no blog, vi que gostou de minha galera, respondi lá, mas irei tomar a liberdade de contar um pouco da novela de nossas vidas, para a gente se conhecer melhor. Segue o conteúdo do comentário:

**Queridas, obrigada pelo carinho dos comentários. Sim, estes 9 meninos, minha cachorrinha Lara e o pombinho Tortinho moram todos aqui na Toca. A maioria vítima de abandono e maus-tratos (A Lara veio adulta das ruas nem sabemos quantos anos ela tem, assim como o Mel (que veio com carrapato,perdeu quase todos os dentes, não tem nem mais as presas de cima) e o Godofredo (este então tinha a mão quebrada, ficou perfeito, nem manca)o Tom e o Bulinha vieram pequenos das ruas, o Félix então achei que nem sobreviveria tamanho a sua precariedade, nem pelo ele tinha...o Tortinho foi vítima de alguém muito mal que lhe tirou o dom de voar, ele já vive aqui há 5 anos). Agora o Mingau, o Onofre, o Batatinha e o Garfield foram presentes de amigos e do veterinário que cuida de meus pimpolhos já há 20 anos. Gentem aqui na Toca é uma correria para dar conta que todos e tudo fique bem, mas tenho certeza que vale a pena, eles merecem. Beijos, e muito obrigada pelo carinho de vocês.

Arte dos Gatos disse...

Oiiii
Tem selinho lá no blog pra você!
Beijo