terça-feira, 15 de dezembro de 2009





Estou muito triste ja chorei hoje,mas tive que ser forte p ajudar minha maiga que esta desolada,essa fofa estava gravida o nome dela e alanis,começou a ter os bebes no sabado teve 9,e mais dois na segunda ,e ela coemçou a passar mal vomitando sangue,qdo passei na casa dela ouvi o choro dos bebes,estavam dois embaixo do carro molhados e quase mortos,qdo vi a cadela,vi que tinha coisa errada,toda suja de um sangue preto p verde,chamei minha amiga e disse p ela colocar a cadela numa caixa seca e esquentá-la pois nao estava bem,fui trabalhar dali a pouco ela me ligou dizendo que o vet foi na casa dela e disse que ela tinha pouca chance d evida,ja tinham morrido 5 cachorrinhos,e começaram um tratamento de choque na cadela,mas hoje as 5 da manha ela morreu ,so tinha 3 anos,um bebe,que do,por isso sempre digo p pessoas castrem deem injeçao mas nao deixem pegar cria,depois acontece isso e dose,agora os bebes ficaram sem a mae,por sorte uma cadela que estou cuidando ,deu cria ha uns 30 dias atras ,e eu estou levando os caes p ela amamentar,estao vivos so 5 dos 11,pecado

6 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Ai meu Deus! Que dó! Mas como isso pode ter acontecido?? Que São Chiquinho a receba de braços abertos. Um beijo.

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Que pena!
Uma mãezinha, meu Deus!
E os pequenininhos, sem mãe?
Será que se salvam?
Deus queira que sim...
Beijos, querida.

Carol Liôa disse...

nossa amiga q triste! mas foi por causa da idade dela q isso aconteceu??

Renata Rossini disse...

O amiga que hstória triste, fiquei desolada.
Por isso não deixo minhas meninas pegarem cria, deixo elas fechadas em casa qdo entram no cio.
Que pena, meus sentimentos a dona e filhotes.
Bjs tristes.

Arte dos Gatos disse...

Que pecado! Fique triste!

Carol Liôa disse...

nossa amiga! q triste!! infelizmente tem pessoas q axam q animais se viram sozinho e ñ precisam de ajuda! ai ñ se importa em ver se esta tudo bem! triste mesmo!