sexta-feira, 10 de julho de 2009

Este aviso e para todos


2 comentários:

Nathalia Maria Gonçalves disse...

tipow, eu amei seu blog *-*
adoro animais tbm ^^
e choro tda vez que passa aquele comercial da pedigre ;/
agora, gostaria de pedir licença para divulgar em seu blog, alguns blogs meus... posso?

www.namagon-dicas.blogspot.com
www.personalidades-namagon.blogspot.com
www.parquerobertoburlemarx.blogspot.com
www.informatikacompleta.blogspot.com

bejoss ^^
brigadaa *-*

Arte dos Gatos disse...

É isso aí, este cartaz deveria ficar fixado nas casas que tem o prazer de conviver com criaturas tão maravilhosas que são os animais; e pra quem vem a minha casa e torce o nariz por causa de um pelinho de gato na roupa ou até na comida (nunca morri por causa disso), eu espero que essa pessoa nunca mais volte a minha casa mesmo, porque ela não merece a companhia do meu bichinho, e tenho dito...
bj